[GTER] Mikrotik c/ BGP e rotas Presas

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Wed Jul 24 16:44:46 -03 2013

Aconteceu denovo. Não sei pode ser uma incompatibilidade entre Mikrotik e
Quagga, no meu iBGP tenho 2 routers com quagga e 1 com Cloudrouter.
Por enquanto todos se falando normalmente. Notei que quando tenho o
problema rota anúnciada sumiu na cloudrouter e não sumiu nos quaggas. Nos
2. Mesmo com refresh não resolve. Só resolve ao fazer um down nos peers da
Routerboard, ao fazer o down as rotas somem normalmente.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas at jmv.eti.br