[GTER] IPv6 na Embratel

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Wed Jul 24 16:17:36 -03 2013

Um grande problema nosso é que acostumamos com o IPv4, onde cada IP era um
IP!

Agora com o IPv6, se tem 1 ou 10 mil, não faz diferença. O difícil é mudar
o sentimento lá no fundo do coração! ehuehueh

--

O dia hoje está sendo barra pesada, aí não deu pra ligar pra Embratel
ainda. Amanhã eu ligo e aviso vocês sobre o que ocorreu.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800
+55 (31) 3603-0829 - Ramal: 309