[GTER] Problemas Solucao Card Oi - MPLS

gilmarlinux gilmarlinux at agrovale.com.br
Wed Jul 24 12:33:21 -03 2013

Tambem eramos clientes da embratel X25. Era outra vida porem eles cancelaram p     X25 pois nao comercializa mais, uma pena.
Entao so testou a OI pois e a unica operadora que atende a regiao.
Tavo querendo diagnosticar o problema para provar para OI, pois para eu nao pagar multa por romper o contrato, pois ja alegaram se eu for cancelar terei q pagar a multa.

Enviado do tablet SamsungSergio Napolitano <sergio.a.napolitano at gmail.com> escreveu:Duas soluções:
-Lyra ou imediadata.
Soluções mais baratas e mais profissionais que o "X25 Oi".
Tem o problema de qnt canais ativa VS qnt liberada, mas tbm tem a parte da
qualidade do serviço da operadora.
Quando tivemos este problema aqui, tivemos o mesmo diagnóstico e a Software
express tbm diagnosticou o mesmo.
Suporte Oi para o [identificar] problema foi enrolado. Não identificavam o
problema e mais ou menos por tentativa e erro conseguiram resolver.
Temos imediadata hoje como alternativa. Já usamos Lyra como teste e também
foi eficiente.
Tivemos Embratel tbm e era outra vida. Infelizmente eles pararam de nos
atender.
Se tiver X25 de outra operadora disponível em sua região, experimente e
verá a diferença entre as telecom's.

att

Em 24 de julho de 2013 10:37, <gilmarlinux at agrovale.com.br> escreveu:

> Estou simulando com 1 e 2 bandeiras.
> Tenho 8 canais disponiveis.
> Neste momento estou utilizando apenas 2 para testes CIELO e REDECARD.
> No momento a redecard esta sem conexão no SITEF mas se eu ficar conectando
> e desconectando e enviar carga de tableas o mesmo conecta.
>
> ---

*Sérgio Napolitano
*
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
Não use o campo 'Cc:', use sempre o campo 'Cco:' (cópia oculta) ou 'Bc'
[BlindCopy].
Dificulte o aumento de vírus, spams e banners.
Participe desta campanha, incluindo esse texto em suas assinaturas.