[GTER] IPv6 na Embratel

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Wed Jul 24 12:28:11 -03 2013

Vinicius,

O endereçamento v6 não deveria ser um /64 a um cliente de isp, salvo exceções pontuais de política do isp (o que nao eh uma boa pratica).

IMHO penso que um /60 esta de tamanho adequado para a realidade brasileira, mas há quem discorde.

Leia a rfc 6177
http://tools.ietf.org/html/rfc6177

Abs,
Enviado via iPhone