[GTER] Problemas Solucao Card Oi - MPLS

Paulo Lazari pauloedulazari at gmail.com
Wed Jul 24 10:51:39 -03 2013

Quantos circuitos x 25 você contratou? O problema que eu tive com esse
serviço foi quando eu direcionei mais conexões do que circuitos liberados.
Lembrando que você pode cadastrar mais bandeiras no Cyclades do que você
contratou, porem as ativas deve ser as que você tem no contrato com a Oi

Paulo Lazari
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!
"É melhor confiar em Deus do que confiar em homens" - Salmo 118:8