[GTER] RES: Cabeamento UTP, Perdas e Alta disponibilidade.

Pablo •)) Master Informática pablo at mastervicosa.com.br
Tue Jul 23 11:32:50 -03 2013

O custo para cabeamento de fibra é muito elevado?Como se calcula?

On Tue, 23 Jul 2013 11:08:27 -0300, Lucas Willian Bocchi wrote:

Troque tudo esses cascateamentos por fibra e seja feliZ
> Em 23/07/2013
11:04, "Pablo *)) Master Informática" <
escreveu:

> [...]
todos os switchs externos?o cabeamento esta sendo feito de 90 a 100mts
de um switch para o outro usando cabo cat 5e, nao é blindado, e toda
energia dos switchs vem cascateada, de um switch para o outro. On Tue,
23 Jul 2013 10:19:41 -0300, Cleber @ Listas wrote:

> [...]
Depende de

problema de queda de
força estrutural.-----Mensagem original----- f 2px solid;
margin-left:5px; width:100%">Assunto: [GTER] Cabea
disponibilidade. Bom dia caros amigos, gostaria de saber se voc s tem
ex

rede, quedas de energia nos tiram o sono, algu m ja trabalha com alguma
solu o de alta disponibilidade desse

width:100%">-- Pablo de Souza S
Mikrotik Administrator, Network Manager Graduando em Redes de
Computadores MASTER INFORM TICA _Provedor_ _de Internet_ *))

https:/

ro.br">gter-bounces at eng.regis
list https://eng.

> --
> gter list

Pablo de Souza
Santos

MTCNA, LPI, Linux User, Mikrotik Administrator, Network
Manager
Graduando em Redes de Computadores

MASTER INFORMÁTICA

_Provedor_ _de Internet_ *))