[GTER] RES: Cabeamento UTP, Perdas e Alta disponibilidade.

Pablo •)) Master Informática pablo at mastervicosa.com.br
Tue Jul 23 11:03:04 -03 2013

Mas eu consigo colocar um nobreak de forma que alimente todos os
switchs externos?o cabeamento esta sendo feito de 90 a 100mts de um
switch para o outro usando cabo cat 5e, nao é blindado, e toda energia
dos switchs vem cascateada, de um switch para o outro.

On Tue, 23 Jul
2013 10:19:41 -0300, Cleber @ Listas wrote:

> Pablo,
>
> Depende de
como você montou sua rede, a topologia.
> Se tem problema de queda de
energia, um nobreak ou gerador pode dar uma força estrutural.