[GTER] RES: Dificuldade conf 3com 5500G-EI

Ronald Freitas ronald.freitas at netshoes.com
Sat Jul 20 12:27:27 -03 2013

Ronald Freitas

TI | Admistrador de Redes

 11 3028 2299 | Ramal Interno 2375

 ronald.freitas at netshoes.com

Marcelo, bom dia.

	Já chegou a tentar algum destes manuais ? Anexei dois que julguei interessantes

	http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DocumentIndex.jsp?contentType=SupportManual&lang=en&cc=uk&docIndexId=64902&taskId=101&prodTypeId=12883&prodSeriesId=4174795

	Eu tenho alguma experiência com estes Switches HP (H3C) e gosto bastante. Inclusive se você não conseguir resvolver, pode entrar em contato comigo aqui pela lista na segunda-feirafeira que eu te ajudo.

Atenciosamente,

Ronald Freitas