[GTER] Utilizar baterias de 48 amperes automotivas

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Jul 18 02:20:06 -03 2013

Em 17 de julho de 2013 18:26, Bruno <bjaraujo at gmail.com> escreveu:

> tendo um rendimento muito maior > 90%
>
> É dupla conversão se alguém quiser pesquisar.

Nossa, fiquei sem acompanhar a lista por dois dias e olha a quantidade de
informação.

Agradeço a todos, e coloco aqui varias considerações relacionadas.

Em contato direto com o fabricante a capacidade de expansão de baterias
externas são 24v/50Amperes, sendo duas baterias ligadas em serie.

Quanto as baterias que utilizei, foram Freedom automotivas de 24v/48ampres
em serie.
Como sugestão do companheiro, as duas que estaremos adquirindo são
estabilizadas, no caso 24v/50amperes.

Os cabos para expansão são da propria TS-Shara, e estão de acordo com o
requerimento.

O mais interessante é que as baterias estabilizadas são mais baratas que as
automotivas, e já estou organizando para adquirir mais dois racks para
baterias da TS-Shara, visando dimensionar melhor o ambiente, deixando todos
os no-breaks com no máximo 60% de carga.

Torno novamente a agradecer a ajuda de todos, disponibilizando informações
que foi muito muito util para o meu caso e que creio que será util para
muitos outros casos de outros companheiros.

Abraços a todos.

--
:=)><(=:
Rip NoRm4nD.