[GTER] RES: Solução de Email

Marcelo Zoel marcelo.zoel at gmail.com
Tue Jul 16 17:40:31 -03 2013

Olá João pelo que entendi você quer terceirizar sua solução de email. Sou
cliente da Inova, mas a nível de suporte do Zimbra e não posso te informar
como é prestação de serviço em relação a terceirização. O que posso te
dizer é que a ferramenta é excelente e o nosso relacionamento com o pessoal
da Inova é muito bom, eles são bem flexíveis.