[GTER] Configuração AS BGP influenciando performance upload

jhonnyp jhonnyp at hotmail.com
Fri Jul 12 22:28:13 -03 2013

Ja tive o mesmo problema com a embratel. Meses e meses de ligacao e nao acharam o problema. Usando ips do meu AS o ping aumentava para alguns sites comuns de 20ms para 150ms. O download e upload fixabam em 30% da capacidade. Saindo com os ips da embratel ficava perfeito.

Rio de janeiro suporre nivel1 2 e 3. Ninguem conseguiu arrumar.

Troquei pra OI e resolveu na hora esse problema.

Enviado por Samsung Mobile