[GTER] RES: Monitoramento de Redes

Kalil Costa - Brasilsite kalil at brasilsite.com.br
Fri Jul 12 10:23:39 -03 2013

Eu tb sou de nagios. Muito flexível e você pode fazer 'any' coisas, existem
muitas ferramentas de gerenciamento, talvez isso que desanimem alguns pela
complexidade da integração.

Grandes provedores de conteúdo testaram varias aplicações, inclusive pagas,
mais de 80 mil dólares e mesmo assim escolheram Nagios, mais de 20 mil host
monitorados em cluster.

Kalil Costa