[GTER] IPv6 na Embratel

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Tue Jul 9 13:40:07 -03 2013

Com IPv4, consegui em aproximadamente 40 dias. Mas na época (Setembro/2012)
eu questionei o técnico sobre IPv6 e ele me disse que eles ainda não
estavam disponibilizando. Depois de um post no ipv6.br (http://goo.gl/hQvFk),
eu voltei a tentar (um pouco atrasado. Abri o chamado ontem, 08/07).

O doidão do telefone me pediu 15 dias corridos para que um técnico entre em
contato comigo. Amanhã eu ligo lá pra fingir que esqueci o prazo. Embratel
tem que ser na pressão!

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800