[GTER] Problemas com SubSubDominios

Eduardo Fontinelle eduardo at gerencianet.com.br
Mon Jul 8 15:00:54 -03 2013

Pessoal,

Estou tendo problemas com DNS que não sei mais o que fazer. O problema é o
seguinte:
Quando eu crio subdominio.domain.com, qualquer DNS planetário responde
corretamente. Porém, quando eu crio subsubdominio.subdominio.domain.com, os
DNSs planetários demoram a responder a requisição. Criei um aqui e quando
faço a consulta no 8.8.8.8, por exemplo, eu vejo no log que foi feita a
pesquisa mas o DNS não me responde. Geramente demora 20 minutos. Alguns
demoram mais de 10 horas.

Se eu criar muitos "subsubdominios", a resposta acontece perfeitamente.
Quando faço a consulta local, responde normalmente.

Valeu

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800