[GTER] Transporte Piracaia/SP

Michel Souza micnet21 at gmail.com
Sun Jul 7 12:18:21 -03 2013

Ola Charles,

Esta é uma opção para contratação de banda com preço bem reduzido, pois a
telecom com certeza vai cobrar mais caro pra entregar o link; além do qual
a grande dificuldade em se encontrar operadoras que entreguem links nesta
região.

Eu não tenho, mas conheco provedores que realizam esta tática e funcionam
bem. Traçando um perfil de elevação, de Barueri para Piracaia, voce vai ter
problemas com a Pedra Grande que fica bem no caminho com  1400mts, contra
1050 pra buscar em Campinas - isto considerando caminhos diretos, oque voce
pode triangular também.

Abs,