[GTER] Solução de Cache para provedores pequenos

AtualNet GTER gter at atualnet.net
Fri Jul 5 22:10:12 -03 2013

Sérgio,

A política de preços do Mara mudou bastante e acho que talvez não
sejamos mais tão esfolados assim.
Fizemos upgrade aqui e pagamos bem menos da metade do preço que eles
passaram há uns 4 meses atrás.
Acho que a concorrência do PeerApp ajudou bastante nisso. ;-)
Sobre o desempenho, nada a reclamar.

Att,

AtualNet Telecom
Cajazeiras, PB