[GTER] Problemas com enlaces vários saltos.

Vinicius Pinto Barbosa vbarbosa at inforwave.com.br
Fri Jul 5 09:24:09 -03 2013

Bom dia Emerson,

Nas estações repetidoras as antenas estão muito próximas? O que pode estar
ocorrendo é interferência de uma antena na outra quando você testa o link
entre 1 e 3. Normalmente testando de 1 pra 2 ou de 2 pra 3 a a antena do
outro enlance não está transmitindo e por isso não está gerando
interferencia.

Um teste simples que você pode fazer é fazer o teste entre 1 e 2 e 2 e 3
simultaneamente e verificar se existe alteração do desempenho do link.

Mesmo usando canais diferentes ou que nao haja sobreposição dos canais, se
as antenas estiverem próximas elas podem interferir uma na outra.

[]'s
Vinicius