[GTER] Suporte BGP na GVT

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Jan 24 14:53:50 -02 2013

Reinaldo, após o processo travado por meses , após uma pressão informando
que amigos meus ISP conseguiram ativação em IPv6, rapidamente o pessoal da
equipe BGP fez a configuração e já esta ativo. Faltando apenas a propagação
nos upstreams da GVT para o V6.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER