[GTER] Traffic Shaping NET Virtua

Sua segurança com linux root.netsec at gmail.com
Wed Jan 23 12:35:52 -02 2013

Eh vero Koike!
Vi uma vez um software de monitoramento pra SAP, que fazia um apanhado de
estatísticas pra cada hop onde o pacote passava, encontrando assertivamente
onde estava o problema e exatamente do que se tratava, como jitter, delay,
enfim, o gargalo era descoberto; só que eu não lembro o nome dele    *_0
Alguém sabe de algum genérico que faça algo parecido?
Tirando isso, só consigo enxergar assim... provar que o problema existe
acessando o mesmo video com um outro link inferior que o abra com mais
eficiência.

Tks!