[GTER] Documentação de Fibras Ópticas - GEPON

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Tue Jan 22 19:30:13 -02 2013

Opa Erick. em cima da planta baixa no auto-cad você pode fazer a planilha.
com essa planilha você vai saber ao certo quais fibras vão está sendo
usadas. quais tem spliters, e nesses pontos
você ter inclusive as atenuações de cada repartição.
faz uma planilha no Disco do gmail. e sai colocando todos os detalhes, ROTA
XX -> yy, Distâncias, quantidade de spliters, placas na OLT etc...

boa sorte

Att.

Rafael Galdino