[GTER] Gepon

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Jan 22 12:40:58 -02 2013

Qual o fabricante da ONU Router?

Em 22 de janeiro de 2013 09:58, Rubens Marins Schner <rubens at brisanet.com.br
> escreveu:

> Nos usamos ONU Bridge no Cliente sem nenhum problema, agora estamos
> colocando ONUs Router por que o fabricante nao tem mais o modelo bridge, e
> no nosso caso, elas sao o mesmo preco.
>

> Rubens Marins
> Administrador de Sistemas
> rubens.marins at gmail dot com

> vez
> custo

> por

> or
> liability

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *