[GTER] Recomendação switch gerenciavel com 8 portas

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Jan 19 08:49:54 -02 2013

Em 18 de janeiro de 2013 10:25, Otavio Augusto <otavioti at gmail.com>escreveu:

> Bom dia pessoal,
> Temos um provedor que atende via cabo ethernet o usuário final.
> Na ponta mais próxima do cliente usamos o switch Overtek OT2208SIWUX.
> Gostaríamos de ter opção de outras marcas considerando a boa relação custo
> benefício.
> Alguém pode sugerir alguma baseado na experiencia adquirida ?
>
> --
> Otavio Augusto

Quando trabalhava com provedor, tinhamos constantes problemas de
instabilidade com switch cuja alimentação era relativamente amperagem a
baixo de 1 amperes.
Depois disso passamos a utilizar switchs não gerenciaveis da 3com, embora
na época era um pouco caros para os demais a longo prazo o custo se
justificou devido ao fato de que diminuiu significativamente o deslocamento
técnico para destravamentos.
Mais tarde estarei na empresa e vejo o modelo correto do qual utilizavamos
nos meus materiais, não me recordo o modelo de cabeça, lembro que o valor
era proximo dos R$80,00.

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem