[GTER] RES: BGP Full e comunicação externa.

Gilberto GMAIL gilbertoandrade at gmail.com
Thu Jan 17 18:00:02 -02 2013

Boa Tarde Pessoal!

Obrigado pelas respostas!

Quando coloco src-adrress um ip de meu bloco funciona perfeitamente o ping,
quando coloco o ip wan fornecido pela operadora realmente não sai, conforme
os amigos falaram pode ser algum filtro por parte da operadora.
Devido toda conexão originada pelo router tentar sair pelo ip de wan da
operadora o Nat parou de funcionar, notei este problema pois temos o
MaraCache ligado em uma porta direta no router e existia uma regra de Nat
para o servidor.

Abraços

Gilberto Andrade