[GTER] Opinião switches datacom

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Wed Jan 16 11:50:36 -02 2013

Nos utilizamos e recomendamos, so acho que as linhas superiores a exemplo da 4000, ficam com valores muito semelhantes a linha Extreme....sendo assim utilizamos apenas a linha 3000 que possui 28 portas sendo apenas 4portas Giga

Obs.: Nao estou dizendo que Extreme eh superior mais seguindo exemplos como a do PTT que utiliza eu prefiro nao inventar a roda...


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.