[GTER] Perda de pacotes

Bruno martin analistabruno2012 at gmail.com
Thu Jan 17 12:10:47 -02 2013

Pessoal, novamente venho solicitar ajuda, pois o problema esta meio
complicado de ser resolvido.

A pedido da Datacom foram atualizados ontem os switches da rede.

Até o momento as grandes perdas de pacotes ainda não ocorreram, mas hoje
cedo o Nagios mandou algumas mensagens conforme abaixo.

Alguém saberia informa qual mensagem é essa ?
PING WARNING - DUPLICATES FOUND! Packet loss=0%, RTA=5.12ms.

Não acredito que seja IP duplicado, pois acontece para vários equipamentos
em horários diferentes.

Isso pode ser por conta de algum equipamento estar refazendo a tabela ARP
devido ao upgrade dos switches realizado ontem a noite ?

Abraços e obrigado.
Bruno

No dia 11 de Janeiro de 2013 à47 08:30, Bruno martin <