[GTER] Modelos de switchs com custo/benefico

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Tue Jan 15 16:02:14 -02 2013

Em 15 de janeiro de 2013 14:12, Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>escreveu:

> Em 14 de janeiro de 2013 20:00, Felipe Rossi <felipe at rsantos.eti.br
>
> HP Procurve 2910AL ( 2 anos de operação sem qualquer problemas )
> Juniper EX4200-24PX ( estou testanto este aqui ainda, 1 semana de produção
> e gostanto dos resultados ).
> 3Com Superstack 3 SFP. ( embora seja fast-ethernets o desempenho deles com
> as 24 portas trafegando é impressionantes. )
>
> Att.

 Claudio,

As indicações do amigo Paulo Henrique são muito boas.
Como não faço ideia da carga que será na sua rede, eu ainda indico a série
HP 1910 e 1905 de Swtches.
Preços muito bons e com ótimo MTBF.

Escolha switches que pelo menos lhe entregue gestão de camada 2, alto
acessível e muito usado em empresas de qualquer tamanho.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI