[GTER] Modelos de switchs com custo/benefico

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Jan 15 15:12:39 -02 2013

Em 14 de janeiro de 2013 20:00, Felipe Rossi <felipe at rsantos.eti.br>escreveu:

> CISCO SGE2000
>

> Felipe Rossi
> EMC - IBM - SOPHOS - Double Take - VMWare
> Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
> Av. Brasil 5964 Sl 134, Ed. Discolandia - Cascavel - PR
> (45) 3326-4568 / 9116-0094
> www.rsantos.eti.br

HP Procurve 2910AL ( 2 anos de operação sem qualquer problemas )
Juniper EX4200-24PX ( estou testanto este aqui ainda, 1 semana de produção
e gostanto dos resultados ).
3Com Superstack 3 SFP. ( embora seja fast-ethernets o desempenho deles com
as 24 portas trafegando é impressionantes. )

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem