[GTER] RES: RES: RES: Radio WNI

Edilson - Via Radio edilson at viaradio.qsl.br
Fri Jan 11 11:48:50 -02 2013

Renato;

Você utilizou as portas E1? Os que instalamos foram para a Oi, todos acima
de 20km apresentaram bit-error no PFA e até alguns escorregões, alguns
poucos, outros porém bastante, como a Oi não aceita nenhum bit de erro todos
foram rejeitados.

Status Equipamentos de Telecomunicações – LTDA

Edilson Borges de Freitas