[GTER] RES: RES: Radio WNI

Edilson - Via Radio edilson at viaradio.qsl.br
Fri Jan 11 11:07:33 -02 2013

Rádio da WNI já instalei vários, Challenger, RAD e Kymaster, o melhor é o  Challenger, porém  apenas para distâncias menores que 15km, acima disto só erros.

Alguém conhece um equipamento que eu posso instalar num PTP para atender um enlace com distância de 50km (com visada), precisa ter terminação em G-703, pelo menos um E1 e uma porta fast, vou passar um DDR e Digitronco da Embratel da Embratel que recebo na cidade e vou levar para outra localidade, o IP embora seja entregue em E1 eu posso enviar em fast, porém o DDR não consegui passar assim.

Sds.

Edilson Borges de Freitas

excelentes rádios.

Att.