[GTER] Como proceder com hijack de bloco?

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Jan 11 09:23:04 -02 2013

Bruno,

Creio que contato com a operadora (l3 nesse caso) via canais como inoc e abuse at domain são indicados. Mesmo que não seja cliente da operadora, esses canais são para questões técnicas de rede/roteamento e podem portanto serem usados por "todos".

E acho também que a NANOG é um outro canal bom. Em geral resulta em respostas rápidas dos envolvidos.

[]s

--
Ricardo Patara