[GTER] Perda de pacotes

Bruno martin analistabruno2012 at gmail.com
Thu Jan 10 09:50:05 -02 2013

Segue mais dados para ajudar nas tentativas.

Os switches são Datacom e não tem Spanning ativo. Olhei o processamento e
em determinados momentos chegam a 50%. Temos somente 2 L3 que estão
conectados na borda da rede o restante são L3, porém executam somente
função de L2 e só foram instalados L3 devido a sua maior capacidade.

Loop acho pouco provável, pois as portas dos rádios redundantes estão down.

Obrigado pelas respostas !

Abraços,
Bruno

No dia 9 de Janeiro de 2013 à52 23:30, Douglas Fischer <