[GTER] Source Routing - Bgp

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Thu Jan 10 01:24:40 -02 2013

Crie uma nova tabela de roteamento com duas rotas default com distancias diferentes, a principal com check-gateway.

Crie um ip rule por source, fazendo lookup nessa tabela.

Se o link cair, nao esqueça de fazer nat no bloco estático por um ip seu (do bgp) no outro router.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone