[GTER] Source Routing - Bgp

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Wed Jan 9 19:21:51 -02 2013

É possível que alguma regra "acima" da hierarquia esteja aplicando outra
marcação?  A regra no mangle está "contanto" ou permanece em 0?

Se não souber ver a "contagem" copie e cole esse comando no terminal:

*:global name=numero [/ip  firewall mangle find where new-connection-mark=
VIA-EMBRATEL] ; :put [/ip firewall mangle get $numero packets]*

Qual o resultato?