[GTER] Source Routing - Bgp

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Jan 9 16:53:49 -02 2013

faça uma marcação com mark routing e rota especifica pra ele

Em 9 de janeiro de 2013 13:00, Jacques de Beijer <
jacques.beijer at unimedbelem.com.br> escreveu:

> Opa Lucas,
>
> Na verdade eu só preciso que um bloco inteiro saia sempre pelo mesmo
> gateway.
> Ele não é anunciado. Ou seja, independente do que aconteça, ele sempre irá
> procurar aquele mesmo gateway!
>
> at

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *