[GTER] Lacp com lumina

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jan 9 08:51:10 -02 2013

2013/1/8 Rodrigo Augusto <rodrigo at 1telecom.com.br>:
> Pessoal, fiz o teste em bancada agregando 3 portas em um sw hp e o lacp funcionou perfeitamente. Levei os sw para campo com o intuito de jogar nas 3 portas agregadas 3 radios lumina para assim ter meus 720mb (3x240) agregados, porem o lacp nao subiu quando os cabos foram ligados .
> Isto de fato funcionaria ou teria outra configuracao?! Sei que posso ter os modulos dos lumina para agregar neles mesmos, porem precisava de algo rapido e isto era o que tinha a mao....

Como a agregação do próprio Lumina usa LACP também, ele pode estar
filtrando os pacotes. Captura de tráfego nos dois lados pode comprovar
essa hipotése... tente alterar as configurações de agregação do
Lumina, por exemplo colocando os 3 rádios como slave de agregação, ou
1 como master e 2 como slave etc.

Rubens