[GTER] Configuração de DNS autoritativos correto ou errado

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Tue Jan 8 19:39:27 -02 2013

O registro.br não faz esse tipo de verificação (nem acho necessário), ele
só verifica se os servidores especificados tem autoridade sobre a zona, se
tiver, esta ok.
Na pratica a configuração de registro NS na zona não atrapalha seu
funcionamento, você pode deixar até mesmo sem qualquer registro NS que seu
domínio vai funcionar sem problemas.

Não me lembro agora de nenhum sistema, aplicação ou serviço que utilize
esse registro NS para qualquer coisa, se alguém souber e falar aqui, vou
ficar feliz em aprender... =]