[GTER] Configuração de DNS autoritativos correto ou errado

Patrick Barreto Petronetto patrickbp at gmail.com
Mon Jan 7 18:53:21 -02 2013

A configuração feita desta forma que você descreveu esta errada.
Mas de qualquer forma a configuração que "vale" é a que está no registro.br,
pois são os endereços configurados lá que os servidores DNS do ponto br vão
responder quando um servidor recursivo pergunta quem são os autoritativos
de qualquer domínio ponto br.

Fui claro? Acho que deu pra entender, qualquer coisa é só falar.