[GTER] RES: Embratel parou de comercializar serviços de dados?!

mail gter mail.gter at gmail.com
Mon Jan 7 10:49:56 -02 2013

É nos momentos de adversidades que nascem as oportunidades.

Quem bom seria se as "operadoras" realmente deixassem de atender ISPs, pois
isso com certeza criaria ainda mais a necessidade de ISPs médios/grandes
investirem em suas próprias redes para atenderem aqueles que ficaram órfãos
das teles.

É um movimento natural que já ocorre.