[GTER] Embratel parou de comercializar serviços de dados?!

Denis Gustavo Caria Pena denispena at gmail.com
Fri Jan 4 17:42:53 -02 2013

Ou direto para um gerente de contas da região...

2013/1/4 mail gter <mail.gter at gmail.com>

> Uma forma de tirar a dúvida é ligar novamente e conversar com outro
> atendente ;)
>

> Isso procede ou fui atendido por alguém que entendeu errado algum

" A vitória, todavia, nem sempre é de quem se empenha mais, assim como a
derrota nem
  sempre é do arrogante. O imponderável, algo além das forças humanas, tem
parte nesse jogo.
  Isso é normal num duelo e faz parte do cotidiano de um guerreiro. "   (
宮本武蔵 )

Denis Gustavo Caria Pena
Eng. Eletricista
Tel : 31- 9404 - 0302