[GTER] Embratel parou de comercializar serviços de dados?!

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Jan 4 14:01:52 -02 2013

Olá,

Acabei de ligar para 0800 721 21 09 para pedir cotação de link dedicado da
Embratel e para meu espanto, a atendente ao telefone disse que devido a
planos de expansão da Embratel, nenhum serviço de dados (Primelink, Lan 2
Lan, MPLS etc.) está sendo comercializado e sem previsão de retorno. Sequer
quiseram tomar nota dos meus dados para posterior contato.

Isso procede ou fui atendido por alguém que entendeu errado algum
comunicado interno da empresa?

Abraços,

Kurt Kraut