[GTER] Ajuda: Link Lan to Lan utilizando via publica

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jan 2 15:31:06 -02 2013

O Rubens já explicou a diferença entre os throughputs(1Gbps x 1,25Gbps) em
função do tipo da modulação (8x10).

Mas sinceramente não sei aonde o LACP possa gerar gargalo nesse caso.

Vamos supor um throughput real de 1.5Gbps, e digamos que se use duas
interfaces de 1Gbps.
Como isso provavelmente será um link WAN, o metodo de balanceamento do
LACPdeverá estar da
camada 3 para cima.
Eu escolheria src-dst-ip.

Nesse caso, a não ser que TODO o trafego seja da mesma origem para o mesmo
destino(equívoco frequente nos testes de ativação), o balanceamento vai
funcionar direitinho.