[GTER] Cabo conversor Serial DB9 <-> Usb

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Feb 27 13:25:04 -03 2013

Nunca usei nenhum USB<->RS232 que não usa-se o hardware da Prolific 2303TA.

O que muda de tudo que jeito é o formato físico:
 - Sem cabo(só uma pecinha na usb)
 - Com cabo e o chip dentro de um BOXzinho no meio do cabo
 - Com cabo e o chip dentro conector DB9

Recomendo esse último.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação