[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Feb 27 19:40:50 -03 2013

2013/2/27 Henrique de Moraes Holschuh <hmh at hmh.eng.br>:

> É possível incluir nas regras do ATM as condições onde seria permitida a requisição de filtragem/"depeering", por exemplo, permitir apenas o depeering:

Falando nisso, de apresentações sobre IXPs eu fiquei muito bem
impressionado com os painéis de controle para participantes do VIX
(Vienna) e da Telx (operador americano com IXPs em várias cidades).
Alguém já usou um desses painéis diretamente para ver se na prática
ficou tão legal quanto na apresentação ?

Rubens