[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Feb 26 22:36:53 -03 2013

> Eu tenho interesse. Podemos iniciar outra thread para não terminar de
> roubar a thread atual! :) Começar como exemplo já seria bom mas
> discutir e tornar isso uma recomendação ou política do GTER seria bem
> mais legal.( sei que não existe mas acho que poderia existir )

Antes que a empolgação de criar essas communities tome conta da lista,
há agora um repositório git disponível em
https://github.com/registrobr/communitiesptt

Qualquer assinante da GTER pode entrar como editor e alterar o que
quiser, basta escrever em private com e-mail ou id do github para
incluírmos na lista de editores. Conteúdo lá totalmente não moderado,
padrões mínimos de comportamento esperados.

Se alguém preferir outra plataforma ou serviço, crie e mande para a
lista. Não há nada de oficial em usar esse ou outro repositório.

Rubens