[GTER] RES: RES: DiviCloud

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Feb 26 15:25:47 -03 2013

Tive que o único prefixo liberado no momento talvez fosse um /24
apenas...quando joguei outros ele não funfa.... falo de downstreams porque
não sou eu quem devo controlar os prefixos dos clientes e sim eles, se a
divi tem que enviar um prefixo mais específico e fazer uma prepend para o
upstream significa que meu cliente terá que fazer o mesmo...qual o benefício
para ele?! Para economizo banda, certo...nao é o primeiro intuito do produto
para mim, seria mesmo redução de latencia para alguns destinos... e para o
cliente?! Se ele tiver outro upstream?! Mandar com prepend para mim vai
significar redução de consumo .... se não tem downstream é só voce mesmo e
pronto.......