[GTER] Algar ou Level3

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Feb 26 08:39:34 -03 2013

Sinceramente não sei em qual tier a algar se classifica, mas a L3 é T1 com
várias redundâncias internacionais.

Um pelo outro, sem considerar outros fatores como "valores" e "mídia na
última milha", eu iria de L3.

Mas é importantíssimo que leve em consideração as rotas(físicas e lógicas)
que cada uma das tuas duas operadoras fazem.

Não adianta comprar transito de duas operadoras diferentes se elas vem
pelo mesmo
anel de fibras....

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação