[GTER] RES: Ambiente VMWare

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez at primehost.com.br
Mon Feb 25 21:23:10 -03 2013

Boa Noite!

Qual o modelo dos teus switchs?
Qual o IOS que você esta utilizando ?

Att,
Fabricio

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Matheus
Enviada em: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 16:58
Para: Fernando Ulisses dos Santos
Cc: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Ambiente VMWare

Boa tarde Fernando, entendi mas oque estou achando estranho é que este trafego sai ate mesmo pelo meu switch ToR em direcao a outros switch do meu datacenter. Estes pacotes nao sao broadcast mas mesmo assim gera este trafego estranho. No Wireshark capturei este trafego e sao pacotes "TCP Previous segment lost" com problemas na flag SEQ/ACK.

Nos switchs nao utilizo CDP nem VTP e o PVST esta normal, nao tenho loops na rede.

Abraços

Matheus R A Plastino