[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Feb 25 20:19:19 -03 2013

2013/2/25 Rodrigo Augusto <rodrigo at 1telecom.com.br>:
> Rubens, como consistiria essa sessao bilateral com o upstream?! Seris uma segunda sessao onde somente seria anunciado o que vai para o ptt com no-export?! Ou na mesma sessao mesmo? Se voce envia com uma community para nao anunciar nos ptt's por exemplo nao era para cair neste filtro nao?!

É outra sessão, em geral realizada através de VLAN privada e não pela
matriz pública do PTT-Metro para facilitar accounting de tráfego pelo
upstream.

Quando você diz uma community para não anunciar nos PTTs, isso me faz
pensar que você não tem conexão direta ao PTT-Metro mas seu upstream
tem, é isso ? Se for o caso, quem vai ter que realizar o procedimento
que mencionei é o upstream, não você.

Rubens