[GTER] Desvio de trafego de transito pelo PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Feb 25 18:38:44 -03 2013

2013/2/25 Paulo Roden <paulo.roden at gmail.com>:
> Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida referente ao desvio de trafego de
> transito entre participantes do PTT.
>
> Tenho alguns clientes reclamando que fecham BGP com a GVT e com o PTT-SP e
> quando fazem anuncio mais especifico para o PTT, o mesmo cai em algum tipo
> de filtro, e mesmo a politica de no-export não é respeitada pela GVT para
> que se possa anunciar a mesma rota para os dois lados.

Você anunciando no-export para o route-server do ATM, ele não vai
anunciar para ninguém...
... o que resolveria isso é ter sessão bilateral com a GVT, anunciar
por ela prefixos específicos com no-export, e ela te bilhetar tanto
por tráfego entregue em outro lugar quanto em tráfego entregue no
bilateral do PTT-Metro.

Rubens