[GTER] RouterOS, PPPoE, OSPF

Samir Patrice samir.patrice at gmail.com
Mon Feb 25 16:39:29 -03 2013

Desculpem mudar o foco do assunto, mas o Rubens mandou bem
na discussão no Facebook e aquela última frase dele realmente foi pra
fechar com chave de ouro. E pra quem não viu a frase foi essa: 'O bom de
trocar idéias com quem não te conhece é saber como essa pessoa trata
qualquer um, que é o melhor indicativo de personalidade..."

https://www.facebook.com/groups/476668579024954/permalink/547705905254554/

Samir Patrice
Analista de Rede
PoP-AP/RNP